terça-feira, 6 de maio de 2008

GALA SECAS TOSCOS




É impressionante como sempre tem um desses na nossa vida,você pode fazer a maior cara de "cu",fazer cara de “não quero amigos”,mas não adianta,esses imbecis sempre aparecem e o pior é que muitos não se tocam que são extremamente chatos e imbecis,você dispinta,xinga e é grosso com eles mas eles não NOTAM,ou será que eles que não querem enxerga a dura realidade?!

Sabe um aquele tipo de pessoas que não te acrescenta em nada?Que você não sabe nem porque esta nesse mundo,pq é uma anta!Aquele tipo de pessoa extremamente inconveniente que faz comentários e perguntas em horas impróprias,afinal cadê os pais dessas criaturas?gente pelo amor de Deus,será que os pais dessa coisa não notam que ele é um saco?

É impressionante quando você chega em um lugar desconhecido onde você não conhece ninguém,sempre ESSE tipo de gente aparece,"É IMPRESSIONANTE",sofri vários e longos anos tentando ser gentil com esse tipo de pessoas idiotas,tentei ser legal,aturar,até rir de algumas piadas extremamente sem graças,mas descobrir que fazer isso é Pior.Simmmmmm,porque eles acham que você é amigo deles,grudam em você,pentelham a sua vida,te ligam,te mandam mil scraps,ficam te olhando com um olhar de maníacos durante horas sem dizer uma palavra se quer,se metem na sua vida amorosa,te abordam nos lugares berrando seu nome e fala merda na frente dos seus amigos e alguns ainda tem a cara de pau de achar que você esta dando mole pra eles.

E eles aparecem do NADAA...vocês já perceberam?
Sim,quando você acha que se livrou deles,você sente alguém te cutucando repetitivamente e rindo e dizendo “tu sumiuuu,ainda bem que te achei”.
Você pode correr mas não pode se esconder,eles estão em toda parte,no shopping,na rua,na faculdade,na escola,no msn,no orkut,no seu prédio,eles estão te seguindo,SOCORRO,o que eu fiz pra merecer isso?Me deixem em paz suas mutações toscas,eu não quero ninguém grudado em mim,não quero me fantasiar de animes e sair correndo pelos bosques e shoppings com vocês.

MEU DEUS....PORQUE CRIASTES ESSE TIPO DE GENTE???
Que pecado tão cruel foi este que eles fizeram???
Eles não mandam uma piada boa,a beleza geralmente não ajuda,são inconvenientes, muitos são sebosos e tem aquele bigodinho de quadrilha e quando falam parecem que estão se babando todinho e tem um bafo dos infernos e usam aquelas sandálias percatas horríveis que metade do pé fica de fora e não cortam as unhas do pé.

Agora o mais irritante é quando eles te botam apelidos,sim eles adoram fazer isso,te colocam apelidos idiotas no diminutivo ou te chamando de algum anime,mas que merda vocês já perceberam que boa parte dos seres irritantes gostam de desenhos japoneses??Sim,eles ficam na banca comprando as revistas,desenhando e jogando aqueles cards e ficam rindo alto e falando umas coisas que ninguém entende e rindo uns dos outros de suas piadas idiotas.

Que mundo mais trash é esse que eles vivem??
Que merda,será que eles não vêem que assim nem uma mulher ou homens vai olhar pra eles???
As pessoas gostam de gente que tem o aspecto limpo,sem bafo,que corta as unhas,que não babem nelas quando falam ou que não joguem uma chuva de germes nelas quando espirram,ah e também não gostam de pessoas que comem catarro,portanto vão assuar a merda desses narizes que vivem escorrendo,comprem um desodorante novo(se é que vcs usam) por que eu acho que o que vcs usam já passo da validade,comprem uma sandália havaiana,abaixem essa meia velha e sem elastico porque vcs não são jogadores de futebol,comprem um barbeador e tira esse bigode porque não é época de São João.É SÉRIO,se não so restara o filme pornô pra vocês.

6 comentários:

Saada disse...

ok,checando se não tem nenhum escondido debaixo da minha cama,mas eu aposto que eles tão perseguindo a gente lago.CUIDADO!

Unknown disse...

HIUHUIAHIAHIUHUIA
essa parte do anime eu adorei
uhauiahuihauia
egua e o pior é quando eles te desenham como um personagem de anime...aff
hauahuihauia
eu tenho uns 3 desenhos desses
so guardei pq achei bonitinho
hauiahaau
e eu vou mandar esse teu post
pro teu amiguinho
ele vai ficar ate emocionado..uhauihauiah
=P

Anônimo disse...

eu já fui desenhada (não muito bem retratada) por um pau no cu desse. hahahahahaha

e você sabe que fui!

...VERONICA disse...

pra que , deus, essa gente no mundo?
( faço a mesma pergunta, sempre)

*
muah =*

OBs: em relação ao comments que tu deixou no meu blog . Tb amo Quintana!
principalmente essa:
"Eu, passarinho. ELes passarão.

Luana Ramos Rabelo disse...

Isso sim é um d-e-s-a-b-a-f-o! Depois do teu, nenhum mais será digno de ser comparado! Mas como tu mesmo falastes no meio do texto, esse tipo de gente é atraído pela gentileza. Independente de como eles seja, ajam, eles só trocarão uma palavra contigo apartir do momento que tu deres abertura. Alias, ainda que tu ja tenha dado e se arrependido, a estupidez é a mãe de todas as amizades seletivas. Exemplo vivo, eu, não sofro desse mal, agora sim, sou temida pelo teus amados toscos que me rodam por ser super rude. É a unica saida ;]

Renan Motta disse...

é foda quando tem na tua sala uns que ainda fazem pergunta na hora que tais pra ir embora.