sábado, 17 de maio de 2008

Paciência tem LIMITES!


NÃO,SÉRIO,QUE MERDA É ESSA?!
Pelo amor de Deus,será q o SBT não se toca não?!Gente,eles colocam uma pirralha de 5 anos que mal sabe falar e que se atrapalha toda e que ainda por cima fica tirando onda com o sotaque das pessoas que ligam pro programa.
Me diz como uma merda dessas pode dar ibope?!Antes a Xuxa,mesmo ela tendo um passado obscuro com filmes pornôs,que isso.Já não me bastava aquele tal de Yudi e aquela tal Priscilla todo dia de manhã falando merda e gritando “playstation,playstation” ,”computador,computador”,enquanto a porra da roleta girava,AGORA me vem mais essa criatura dos infernos,é sério,eu não esperava que o SBT se superasse tanto olha.Essa pirralha foi a gota d’gua.O pior é que antes ela apresentava um programa na Record,no Raul Gil,mas se bem que, ora merda quem vê Raul Gil?!

É revoltante ver uma criatura dessas comandando um programa aos sábados,durante horas,vou chamar o Nardoni pra dar um jeito nessa muleca , vo mandar jogar ela da cobertura do prédio,ou então chamarei Josef Fritz ,pra mandar jogar ela no porão,por 24 anos,ou então vou amarrar ela em balões e mandar ela pra Lost com o padre,pra vê se ela desaparece...

Cada vez que eu ligo a TV e essa criaturinha chamada MAISA esta falando e rindo com aquele riso diabólico,Sério,ai eu acho que consigo entender porque tem gente que entra no cinema e sai metralhando as pessoas.Tudo culpa delas mesmas,ora merda,a segunda melhor emissora de TV do Brasil me põe uma imbecilzinha pra ficar grintando,pulando e enchendo o saco com sua voz irritante,por hora...Ta pedindo pra jogarem crianças pela janela,metralhar pessoas no cinema,matar os “coleguinhas” na escola,com tiros na cabeça.Estamos em pleno século 21,ninguém mais atura essas coisas idiotas,ninguém ta na época das cavernas pra não entender as coisas.

Escrevam o que eu digo...próximo passo...A pirralha otária vai gravar um CD,com 10 musiquinhas idiotas e vai estar a venda nas lojas e ela vai cantar todos os dias uma musica no programa.Eu chego a ter saudades da Jacqueline,serio,por mais que ela ficasse cantando 24hs aquela musica nojenta dela “jaque,jaque,jacqueline,gosto de praia de sol e de biquíni..”,mas pelo menos ela não constrangia os espectadores e não ficava gritando e falando merda!

Ora eu chego a pensar,será que ela é neta do Silvio Santos?!Sera que ele tem um caso com a mãe desta menina?Sera ela uma filha bastarda dele?!
Porque eu NÃO CONSIGO ENTENDE, como eles podem desperdiçar um sábado colocando uma COISA dessas apresentando um programa.
Tipo assim,as crianças não são mongolóides e muito menos nós,muitas pessoas não estudam e não trabalham dia de sábado,ai depois de uma semana cansativa você liga a TV esperando ter algo legal e confortante,ENTÃO me aparece uma coisa irritante dessas...Depois não reclamem se crianças começarem a fazer bungee jump sem corda, pelos prédios cara...

7 comentários:

Unknown disse...

mas essa pirralha
ganha apenas 20.000 por mês
com cinco anos de idade
por isso q ela diz q é de 1 classe
¬¬'
vou ligar pro programa pra tirar
com a cara dela..
como dxam uma doida dessa na tv
fica dizendo "to bebada" arrotando e soluçando na frente das cameras
e diz "pode colokar o microfone na bunda?" o.O
"eu to ouvindo NÃO GRITA" O.o
e ainda tira com a cara dos participantes ¬¬'
mas ate q é uma boa ideia
colokar a filha num programa
pra ganhar 20.000
hauhauihaha

Camilla. disse...

HAHAHAHA
eu odeio ela, sério.
vontade de fazer ela engolir uma mini bomba atômica em forma de algo comestível (que as partículas se juntariam e cresceriam no estômago)e começar a 3º guerra mundial. fuck.

Camilla. disse...

Não vai ter outro capítulo, foi só o que a Emi sonhou.
(e ela não tava drogada, talvez ela seja em si)
Fora os vampiros, lobisomens e blá, blá, blá...


Se ela sonhar de novo eu escrevo, ou não. :)

Renan Motta disse...

"o que foi maysa?" "posso colocar o microfone na minha bunda?" "coloque onde você quiser". hahahaha

Luana Ramos Rabelo disse...

Explicação cientifica: O horário nobre infantil é entre 8 e 11 da manha. Ela da mais audiência que qualquer canal entre as crianças. Porque esse é o horário que ta todo mundo trabalhando! É a mesma explicação pra quantidade de garotas atras dos programas em horario nobre dançando e pro desfile de lingerie da luciana gimenez BEM NA HORA do intervalo dos campeonatos de quarta feira de futebol...... Conselho? Assina tv a cabo. Porque ela não vai sair nunca enquanto tiver dando certo. Alias, nao coloca no discovery kids porque tu vera ela tambem, ai sim, tu vais surtar de vez..

Saada disse...

eu acho que os pais da isabela tinham que ter dado essa desculpa:"bung jump sem cordas",sério lorena lago sua carreira de advogada ta garantida!aaa o que eu mais gosto é como ela é antipatica,reclama do figurino,da producão,do cenário,quase uma mini paola bracho.

Dani disse...

Eu ODEIO esta criança!