quarta-feira, 11 de junho de 2008

Acaso!?



Será mesmo que o acaso existe?!Ou será que você já esta predestinada a conhecer cada pessoa que passa em sua vida?!
Será que tudo na vida tem um propósito e por mais simples que isso possa parecer nada acontece por acaso?!
Eu não acredito muito no acaso, eu acho que desde o momento em que você nasce seu destino já esta traçado, mas com varias opções de escolhas, é como uma estrada com vários caminhos, você escolhe qual quer percorrer.
O acaso não pode ser tão perfeito assim, sabe, às vezes acontecem coisas na sua vida que somente o destino explica,seria muita coincidência ser somente um mero acaso. Encontrar na rua aquela pessoa que você tem pensado todos os dias ultimamente, a pessoa que você sempre foi apaixonada, de repente se apaixonar por você, ou então aquela pessoa maravilhosa que você conheceu só porque o seu vôo atrasou. Você acha mesmo que isso é um simples acaso!?
Isso vai muito além, isso se chama destino, todo mundo que você conheceu passou em sua vida com um propósito, pode não se saber ao certo qual é, mas que ela não passou por acaso, você pode ter certeza.
Por isso, se você acha que perdeu o amor de sua vida para outro ou para a distancia, relaxa, o que tiver que ser será,se tiver que ser seu vai ser,mais cedo ou mais tarde,o destino sabe o que faz,deixa que ele se encarregue de tudo, deixe o que você ama livre, que se for realmente seu, tudo voltará...

7 comentários:

Henry Heimlich disse...

Eu não acredito no acaso e acho que todas as coincidências são meras coincidências. É que nem o horóscopo. "Hum, já que leão está na casa de Júpiter, é melhor eu não sair de casa, pois o dia está propício para desilusões amorosas."

Andarilho disse...

God´s in his heaven. All´s right with the world.

Lema da Nerv, ferramenta da Seele para a Realização do Plano de Complementação Humano (Evangelion)

@_@

Camilla. disse...

E fodida.

Tayná. disse...

ACASO. acho que é tipo a palavra mesmo. assim : há casos.

...VERONICA disse...

"o acaso vai me proteger..enquanto eu andar distraido"


Muah =*

Salve Jorge disse...

Acaso
Atraso
Arca só
Acaso
Arraso
Há caso
Erro crasso
Caro
Acato
Há claro
Acaso
Clauso
Acabo...

Camilla. disse...

''Chuinga'' já é goma de mascar.


Ecati. Odeio, odeio.