domingo, 29 de junho de 2008

Disfarce idiota


Isso é uma coisa que realmente me deixa bem irritada.Cara,o maior super herói da Liga da Justiça tem o disfarce mais imbecil de todos,me poupe Superman,que ridículo.Ele acha bem que só porque ele coloca um óculos e tira o gel do cabelo e coloca um paletó ninguém vai perceber que é ele o Super homem?!Ah ta,somos um bando de mongolóides agora que não conseguimos diferenciar ele sem óculos,com um gel no cabelo e com uma roupa de herói,me poupe.Ele poderia pelo menos usar uma mascarazinha,sabe,so pra fazer a capa,ou então usar um cavanhaque postiço ou um bigode,mas não ele só me coloca aquele óculos e o pior é que ninguém percebe nas series e filmes!¬¬
Ora que cara de pau,o cara é exatamente idêntico,não tem nem como dizer que não sabe que ele é o Superman.Diferentemente do Batman ou do Homem Aranha,beleza, os caras usam duas mascaras que cobrem o rosto e usam roupas especiais e tals,ai não tem realmente como saber que eles são os super heróis quando estão disfarçados,mas o Clark Kent é incrivelmente notório,chega a ser ridículo e o pior é que ninguém nem fala pra ele, “Já disseram que você se parece com o Super homem?” e as pessoas também não ficam encucadas porque ele sendo um jornalista,nunca está nos lugares onde o superman está, “Por que o Clark não ta aqui?!Sera que ele tem dor de barriga toda vez que o super homem parece?!Será que ele é vilão?!Por que ele não aparece?”.São coisas ridículas como essas que os roteiristas e os cartunistas acham que passam despercebidas,coisas gritantes,impossível de não se notar.
Ora,não somos babacas,coloquem uma mascara no Super Homem ou uma barba no Clark,porque ta muito obvio que ele é o super herói!

7 comentários:

Ingrid disse...

adoreeeeeeeeei, sempre achei isso xD
Tudo bem que antigamente as coisas eram mais dificeis, principalmente na epoca dos quadrinhos, as pessoas poderiam ate nao reconhecer, ou nao ligavam muito pra esse fato porque o que importava mesmo era o enrredo da historia certo. Mas hoje em dia e outra historia, porra devia ter alguem pra dizer "porque o Clark nunca esta perto do superhomem?" uAIOEh

=* Dih

Henry Heimlich disse...

Quanto à parte do jornalismo, não tem nada a ver. O Peter Parker é o fotógrafo oficial do Homem Aranha, e ninguém fica enchendo o saco sobre como ele consegue as fotos. Ele dá uma resposta bem vaga e fica por isso mesmo.

Salve Jorge disse...

Você viu Kill Bill 2?

Salve Jorge disse...

Bom, além de ficar a recomendação de que veja.. eu acho um filmão.. mas sou suspeito, pq adoro o Tarantino.. mas enfim..
No fim do filme tem um diálogo deveras interessante como uma metafora fazendo uso dessa figura estranha que é o Clark Kent.. o "Bill" define o clark kent como a forma pela qual o super-homem percebe os humanos.. fraco.. desajeitado.. tímido.. ele se faz assim pra parecer humano..

Da minha parte, eu acrescento que além disso tem um agravante.. o super-homem É o clark kent.. pra clarificar.. o batman não É o Bruce Wayne.. ele se disfarça de Bruce Wayne.. usa essa máscara.. mas fica à vontade sendo o batman.. o SH não.. ele se disfarça de super-homem.. mas só quer ser o pobre e limitado Clark.. no fim, ser Super Homem é que é um disfarce idiota...

Tayná. disse...

eu acho que o super homem não existe.

...VERONICA disse...

kkkkk
Vamos fingir que tá tudo bem! Não Enlouqueça. please!!

*
Lôo. Valeu pelos parabens!
*
Muah!

Rica Retamal disse...

A definição que o amigo citou ali, do filme Kill Bill, é fantástica.
Clark Kent é um deboche descarado de nós, mortais.
E temos que concordar que usar a cueca por cima das calças não é um modelito muito interessante não...
hehehehe
Bjo