quinta-feira, 17 de julho de 2008

Madrugada sem fim!


Seu rosto esculpido em minhas pálpebras, fecho meus olhos e vejo a tua tatuagem em mim, sinto você no meu coração, minha mente não me deixa pensar em mais nada, eu quero pensar em tudo, mas só penso em você, eu quero dormir,mas sua imagem não me deixa,prefiro ficar acordada vendo você nos meus pensamentos,que dormir,olheiras não me importam, não se elas forem de amor. Mesmo quando eu adormeço, tenho sonhos contigo, até quando eu durmo você esta do meu lado, sinto seu cheiro na rua, cheiro de orquídeas, cheiro de você...
Eu me satisfaço só em te ver de longe, eu poderia passar a vida toda só imaginando como seria te tocar de novo, seu cheiro exala na esquina, eu sei que você esta aqui, eu posso sentir você perto, eu posso sentir sua pele,mesmo estando longe, eu lembro de cada parte do seu corpo e de como você me fez sentir.
Se eu tivesse um ultimo pedido, eu pediria pra te tocar de novo, uma ultima vez e sentir cada parte do teu corpo,com minhas mãos e meus lábios. Os segundos virariam horas, as horas virariam décadas e todo o tempo que eu passasse te sentindo seriam eternidades na minha mente.