segunda-feira, 31 de maio de 2010

grandes diferenças


A grande diferença de antes para agora é que eu cansei de aturar as tolices que esses seres cometem. Não quer fazer certo? Não faz. Quer se fazer de gostoso? Problema é teu. Quer fazer doce? Morre fazendo sozinho. Quer moral?Tenta com outra otária, essa aqui cansou já.
Eu sou assim, não dou tempo ao tempo, não tenho mais paciência de dar mais chances, porque no fim que fica sem chance de tentar de novo sou eu, quem se fere mais vezes sou eu e quem fica mais inconseqüente é você, por ter tido tantas chances de errar mais vezes.
Meu amor próprio ri da sua certeza de achar que o mundo gira em torno de você, de ter a manía de achar que eu sempre vou estar do seu lado para aturar as suas mediocridades, quando eu não vou estar mais como antes. O tempo passou, eu passei, você passou , nós passamos, para com a manía de achar que tudo ainda continua no teu controle.
Não seja tolo ao ponto de achar que eu vou relevar as coisas, não relevo mais porra nenhuma, não tenho mais paciência e saco pra aturar as infantilidades do passado. Evolua de vez e pare de achar que porque é menos idiota que antes você pode exigir muita coisa, porque eu vou mais uma vez te deixar bem claro, você não pode exigir nada.
Faça por merecer o que você não merece mais...

Um comentário:

Kaírlley Rabelo disse...

Me apaixonei pelo teu blog.