terça-feira, 22 de junho de 2010

Sai amor (texto de 2008)


Então amor, eu odeio ter que te encarar, já me magoastes tanto que tenho ódio e medo de te olhar, de chegar perto de ti. Dizem que es tão bonito, mas nunca consegui ver a tua beleza,todas as vezes que eu tentei abrir o meu coração pra você,só fui um brinquedo, um objeto.Talvez você realmente seja belo como todos dizem, só que poucas pessoas sabem te usar de modo correto,talvez você só apareça pra alguns.Não sei se te mereço, na verdade eu cansei de tentar te enxergar, quando eu procurei e procurei não te achei, perdi a vontade, estou cansada de correr atrás de você.Estou ferida, cheia de cicatrizes de falsas ilusões, de amores irreais, meu coração esta dilacerado, ainda sangro por dentro, eu tenho medo de não parar mais, mastigastes os meus sentimentos e pisastes neles como se fossem latas.Agora meu coração esta empoeirado, escondi ele a mil chaves onde ninguém vai encontrar, eu não quero mais sofrer, quero parar de sangrar, isso dói, eu me sinto inútil por isso, não chegue mais perto de mim, eu não sou mais inofensiva, aqui há magoa, há dor e há desconfiança.Eu estou sozinha e com a minha armadura, dessa vez não vai ser tão fácil me atingir, me deixe em paz...

Nenhum comentário: