quinta-feira, 29 de novembro de 2012

cansada


Não agüento mais essa merda de maré de azar me perseguindo, parece um carma, não me deixa em paz nunca, acho que já é quase uma perseguição na minha vida.To cansada de não conseguir viver direito, quero trégua, já chega de tudo espirrar sempre em mim, não aturo mais me irritar por certas coisas e pessoas, simplesmente por não valer mais a pena toda essa porcaria.
O amor ta virando abuso, vai passar a ser raiva. Como alguém pode dizer que gosta de uma pessoa e fazer tudo o que faz?Eu sentia muito carinho por ti ainda, mas estas fazendo o favor de matar todos os dias isso, cada dia é uma faca nova, acho que não entendestes que eu não quero mais brincar nesse jogo mortal onde eu sempre levo uma paulada, a cada dia dói menos que antes, mas obvio que dói.
Eu peço a Deus (porque pra ti eu sei que não adianta pedir) pra acabar logo com essa porcaria toda, quero conseguir viver minha vida em paz sem ficar com receio de sempre está pisando em ovos.
Cansei disso tudo faz tempo.

Nenhum comentário: