segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Thanks, my love.



Hoje eu me pego pensando por que eu demorei tanto pra me permitir ser amada por você?
 Se eu soubesse que ia ser tão feliz, ah se eu soubesse...

Queria ter uma bola de cristal pra ter te encontrado antes, ou não, talvez a gente tinha que se conhecer cheios de marcas e arranhões antigos, pra que um curasse os machucados do outro.
Acho que hoje eu posso te dizer que nunca amei alguém assim e que ninguém foi tão merecedor do meu amor, como você.

Lembro como eu ficava triste quando você partia, quando sem muitas explicações precisava ir e eu pensava o quanto eu queria que você ficasse mais, até que um dia você ficou e foi ficando, ficando, até que me chamou pra dormir, me acariciou, me beijou e me abraçou, como se fosse me protejer de todos os meus medos , mas mal você sabia que já tinha me protegido do maior deles, o amor, aliás, você tinha me dado muito mais que proteção, você me deu os seus pedaços e me pediu pra te ensinar a amar de novo, eu te cuidei, eu te curei, eu te amei e você me amou de volta, meu deu um coração, me pediu pra ser só sua e com um vendaval dentro de mim, que me arrepiava até o último fio de cabelo, eu aceitei com um sorriso bobo no rosto.


Hoje, ninguém te substitui, nem mesmo se iguala, é a melhor parte de mim, me transformou em um eufemismo de mim mesma. Hoje, você não parte mais, você fica: eu te acordo com beijo, você faz manha, me chama pra dormir junto, eu sorrio, te abraço forte, tá frio, a gente se embrulha , se abraça mais, eu cheiro a sua nuca, você sorri e então falo baixinho pra mim mesma : " obrigada por existir".

Um comentário:

A.C. disse...

Mas que lindoo ! Quando amor envolvido, quanta verdade escrita!
As vezes acho que, esse amor é pra ser assim, sempre cheio de histórias antigas, onde a gente, ao invés de curar, devo dizer, a gente reinventa as melhores partes. A gente aprende a amar, a aceitar e principalmente a cuidar!
Um texto realmente lindo, parabéns!

Identidade Aleatória

O Identidade Aleatória está no facebook!