terça-feira, 12 de agosto de 2008

Falta



Sinto falta de algo
Sinto falta de alguém
Sinto falta de você...
Todos os dias, todas as horas,todas as noites.
Então, o que aconteceu?Porque você se foi?
Eu tento não pensar em você, mas é impossível, eu tento não lembrar do seu nome, mas ele me persegue,eu tento não seguir teus passos,mas é inevitável.Apaguei todas as suas lembranças,as matérias,mas as sentimentais eu nunca consegui apagar,não consegui me livrar delas,não sei se é porque eu não quero ou se é porque eu não consigo.
De repente tudo que era feliz ficou triste, me sinto como um céu escuro, mas sem estrelas, sem brilho, o meu céu não consegue mais ser tão bonito, não depois que você saiu dele. Alias, para mim você sempre vai estar lá,você é como a lua,sempre tentando iluminar a noite,mas as estrelas,que seriam os seus sentimentos,o seu afeto e o seu amor,essas não existem mais.Ficou só você,a lua em uma imensidão,soturna ,sem graça e fria.
E assim, você escorregou dos meus braços e por mais que eu tente superar tudo isso,eu não consigo.E agora o que eu faço da minha vida sem você?
Eu tenho saudades de um futuro que eu não vou ter...

3 comentários:

Rica Retamal disse...

Muito bonito o que escreveste.
Acho que a única maneira de iluminar a noite escura é deixar que outra lua nos encontre. Mas só quando a gente para de olhar para o céu é que ela aparece, e isso as vezes demora...
Bjo

O campo obrigatório não pode ficar em branco disse...

eeu compraria! e ainda faria propaganda! hahaha

eu quero ler mais *-*
olha http://fotolog.com/legomakeanything

O campo obrigatório não pode ficar em branco disse...

manda pro meu email : anaislob@gmail.com

(não entendo as pessoas que não gostam de gatos, hahaha)