quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A amor...


A amor, você me pegou de novo.E eu que fujo de ti o tempo todo, me encontrastes e me carregastes em teus braços, estou de novo doente de ti, te sentindo aqui no meu peito, o meu coração bate mais forte agora, graças a ti.
Não me deixa sofrer dessa vez, por favor.Tu nunca me deixastes ser feliz direito, sempre me fazes sofrer.Me deixa provar do teu mel e não joga sal na minha boca.Tu es a fruta que eu quero provar, a loucura que eu quero ter e a insanidade que eu quero sentir.
Quero ser a tua paz, acalentar a tua boca na minha, ser teu amigo, ser tudo que a de bom, amar-te, nem mais nem menos, até o ultimo estagio do amor, de todas as maneiras e de todas as formas que se possa existir.
Quero acalentar-te, acalmar-te, beijar-te e sussurrar palavras em teu ouvido, abraçar-te, sentir as batidas do seu coração, acreditar que existe algo real e verdadeiro, fazer-te me amares, ensinar-te um mundo novo, te mostrar a porta do meu mundo, apresentar-te o meu coração e abrigar-te nele até o fim de minha vida...

Nenhum comentário: