quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quase lá.


Hoje eu quase fui feliz, sabia?
Eu nem me lembrei de você, é a primeira vez de todos os dias que eu não lembro. Eu to orgulhosa de mim, sabia?Eu to conseguindo seguir em frente, eu consigo não chorar mais toda semana, consigo não me lamentar mais pros meus amigos. Eu to conseguindo, eu juro.
Ontem eu achei aquele livro que você me deu, com aquela dedicatória, lembra?
A gente era tão feliz nessa época, eu ainda lembro quando eu conseguia ficar feliz a semana toda, sério, eu transpirava felicidade, era nítido que eu tava muito satisfeita e feliz. Mas ai você me deixou e as minhas semanas nunca mais foram às mesmas, antes eu ficava mal de segunda a segunda, hoje é de segunda a quarta, talvez as quintas, às vezes até aos sábados e domingos, a verdade é que eu não consigo mais ser feliz a semana toda, que dirá o mês. Todo mundo diz que eu mudei, eu tento negar, esconder ou disfarçar, mas eu acho que ta bem nítido ainda.
Hoje uma pessoa que eu já gostei muito me disse o quanto gostava de mim e me falo tudo o que eu sempre quis escutar, mas por mais bonitas as palavras e mesmo sabendo o quanto um dia eu já quis muito escutar tudo isso dessa pessoa, hoje eu quero escutar tudo isso de uma só voz...
Ta vendo como as importâncias das pessoas mudam?
Ai as pessoas dizem que vai passar, vai passar, mas e ai quando passar?Eu vou parar de te amar e ai vai morrer tudo isso bonito que tem aqui dentro?Às vezes eu juro que me pego pensando se eu quero que tudo isso morra, porque é tão bonito o que eu sinto aqui, que se você realmente soubesse com todas as letras você talvez voltasse pra mim. Você sempre sendo um “talvez”, um “quase”, um “quem sabe”, sempre essa incerteza maldita, que me mata, que me arranca, essa sempre duvida e esperança que me dilacera aos poucos.
Eu queria mesmo gostar das outras pessoas, eu acho que talvez eu e você sejamos um futuro, mas talvez não um presente, às vezes eu penso que eu já não sei mais o que fazer, já fiz de tudo cara, comprei livros pra ler, me dediquei aos estudos, bebi até não lembrar mais, tentei dar chance a outras pessoas, mas não passa, não passa nunca, tenho medo de não passar nunca mais, às vezes eu tenho vontade de pedir socorro, de te ligar de madrugada e te lembrar que sempre vais ter alguém aqui que te ama, que se importa contigo e que quer esta contigo em todos os momentos da tua vida, mas ai eu lembro que eu não posso mais fazer isso, que as coisas não são mais como antes, que as nossas vidas estão tomando rumos cada dia mais diferentes. Eu te vi na rua um dia desses e o meu coração disparou, meu corpo congelou e eu suei frio, fiquei sem conseguir falar direito e fiquei mal o dia todo, às vezes eu queria mudar de cidade.
Eu quero parar de sofrer, o sofrimento cansa, meu coração já sangrou tanto que já se acostumou a ficar sofrendo, mas eu às vezes lembro que tem pessoas felizes la fora, que a dor não é definitivamente a melhor opção de se viver, eu não quero uma realidade inventada, eu não quero mais nada cara, eu só quero paz....

Nenhum comentário: