segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

mundo


Hoje eu ganhei um mundo novo, com um céu lindo, ele é cheio dos defeitos, cheio de dragões indomáveis e incertezas, mas o mundo é lindo, ele pede carinho e amor, porque é assim que ele cresce.
E mesmo tão cheio dos defeitos, eu me sinto tão bem nele, ele não é mais desbotado como a antigo, ele é novo, tem cheiro de novo, o ar é tão puro, a noite é tão calma, os dragões dormem, viram anjos, faz um silêncio bonito, aquele silêncio que a gente não se tem faz um tempo.
E quando eu penso em desistir de morar aqui, eu olho pro por do sol e vejo que o meu passado se pôs junto com ele, olho pra você e de repente tudo começa a voltar a ter sentido, você me dá preguiça de viver no meu mundinho de antes, me faz querer cuidar de todos os dragões desse mundo, me faz dormir e acordar com o mundo inteiro azul e ai eu penso que nada mais me parece melhor do que eu já estou fazendo, ai eu deito olho pro céu e faz um silêncio tão grande e é ai que eu entendo que esse silêncio todo é paz...

Nenhum comentário: