domingo, 24 de janeiro de 2010

MEU




Acontece porém que eu não tenho que ser de mil pessoas e elas serem de outras mil sempre, tem uma hora na vida que todo mundo precisa de alguém que seja só e somente seu e que todas as atenções, carinhos, beijos, abraços e pensamentos sejam completamente de uma única pessoa.
Todos temos essa necessidade de entregar o coração pra alguém, de descansar , de se sentir inteiro, de sentir que nada mais lhe falta e que nada mais é preciso parar ser feliz se se tem aquela pessoa, todo mundo quer aquela paz interior que tanto se procura mas nunca se acha, aquele silencio tão bonito que se tem tão raramente.O amor chega a ser tão lindo, que eu fico pensando se existe algo que faça tanto sentido quanto amar, se tem alguma outra coisa que possa desviar o caminho de duas pessoas que estão completamente apaixonadas uma pela outra.
Amar dói, eu sei que dói, mas também é tão feliz, parece que nada mais te falta, não importa a onde você esteja, nem quando você esteja, se você está com aquela pessoa nada é ruim, tudo faz sentido, tudo se encaixa nada te falta, nada te faltará, não se sente mais falta de nada, pois já se tem absolutamente tudo...

Nenhum comentário: