quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sem jeito?


É triste quando a gente acha o amor, mas, ele não te ouve, nem te vê, não acontece.

O amor só deveria ser possível quando duas pessoas estão dispostas a se amar, né? Tenho vontade de perguntar bem baixinho pra Deus, porque que ele fez o amor assim. Será que ele me responde?
Alias, tenho vontade de perguntar bem baixinho de você também não gosta nenhum pouquinho mais de mim?Mas tenho medo de escutar o que não vão agradar meus ouvidos e também tenho medo de escutar coisas que vão me agradar, mas que no fim das contas, eu sei que vou me ferir de novo, porque a gente é esse indefinido, sem meio termo, sem início, sem fim, esse quebra cabeça todo embaralhado, sem sossego, sem paz...
O que nunca eu consigo segurar por muito tempo nas minhas próprias mãos, sempre foge de mim, aquilo que pra sempre vai me magoar mesmo me amando.

Esquece, esquece, esquece ( repete 3 vezes)

Nenhum comentário: