sábado, 6 de agosto de 2011

pessoas e pessoas


Que engraçada essa capacidade que uma simples pessoa tem de te fazer seu mundo desmoronar, mudar, brilhar, enlouquecer...

Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo ,mas você só se encanta por apenas uma e não há nada, nem ninguém que pareça mudar isso.Não existe como ignorar, apagar ou deletar, simplesmente algumas pessoas tem o poder de fazer você se arrepiar, de sentir o coração bater forte.Não se escolhe, não se compra, não se procura, simplesmente um dia elas chegam e mudam completamente sua lista de certos e errados.

Pode parecer estranho, mas não me imagino amando de um jeito que me doa o peito de novo, não consigo amar os outros sem me colocar a 20 léguas na frente, sofrer me dá preguiça, lamentações me dão sono e o amor, bem, esse só se for a prestações.

Sei que algumas pessoas ainda valem a pena, mas não consigo mais sofrer por ninguém, não me imagino derramando uma lágrima por uma desilusão amorosa, pelos simples fato de não me iludo mais.Desisti de pintar o mundo de uma cor que não existe e sou mais feliz assim!


“Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver...”

Nenhum comentário: