domingo, 4 de dezembro de 2011

Saudades do que se era.


As vezes é difícil aceitar as próprias mudanças dentro de si. A gente passa metade da vida pedindo pra ser uma pessoa fria e dura, mas quando isso de fato acontece a gente lamenta por ter perdido aquele encanto ingênuo que nada trás de volta.

É triste saber que as pessoas sentem falta daquela antiga pessoa que você era e que não tem como voltar a ser. A vida te leva sempre um pedaço da ingenuidade em troca de anos que ela te dá. Muitas pessoas te machucaram, algumas mais outras menos e isso te fará nunca mais ser o mesmo.

Olhar para trás começa a ser difícil, é ruim enxergar que existiam coisas boas que nunca mais existirão que se foram sem data para voltar. O mais difícil é que sem perceber a gente acaba descontando essas mudanças nas outras pessoas do futuro e do presente, é o passado mesmo que sem ser notado, se fazendo presente.

Queria muito perguntar pra Deus, quando ele vai trazer aquela minha fé de encontrar alguém legal, fiel, companheiro, que eu pense em me casar e ter filhos. Queria muito ainda conseguir acreditar que eu vou encontrar alguém assim.Sinto falta de sonhar, de acreditar, de crer, de não ser capaz de machucar.

Isso não volta nunca mais, né? Como eu faço para voltar atrás e viver tudo o que eu era?

Um comentário:

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.