sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"But it's so easy in this blue where everything is good"


Não adianta quantos livros e textos a gente leia, só paramos pra pensar que a felicidade é algo simples quando realmente estamos felizes. Complicamos tanto as coisas, fazemos tanto drama e nossa, era algo tão fácil.A verdade é que a felicidade existe aos montes, mas gente disposta a te proporcionar isso não, as vezes nem por maldade, mas apenas por ter perdido o encanto pela vida no geral, não que esteja em depressão, mas que o encanto por pessoas melhores se perdeu, talvez por ter tido o coração quebrado muitas vezes por outros que não estavam dispostos a proporcionar algo bom.

 Hoje alguém me faz feliz, alguém que eu realmente nunca achei que fosse fazer, mas que faz melhor que muita gente que passou na minha vida, de um modo saudável, porque amor é isso, o amor de verdade não dói, não te faz sofrer, ele te deixa feliz, te deixa mais bonita, te completa, não te tira as forças, nem o ânimo ou te da dependência ao ponto de você não se amar mais, mas amor também é ter medo de perder, mas não de forma doentia, é ter vontade de ser cada dia melhor pra alguém, é tirar todos os dias o sorriso de quem você gosta, é trilhar um caminho de lembranças muito mais boas que ruins.

Aprendi que vale a pena esperar muito tempo pras coisas darem certo. Aprendi que as vezes o amor vem de um jeito meio torto, que a felicidade pode mesmo vir da onde a gente menos espera.Nada mais dói, acordo feliz todos os dias, pelo simples fato de saber que quem eu amo me ama também e me quer do jeito que eu quero e que me faz ter certeza todos os dias que  fiz a melhor escolha.Não tenho mais medo, não tenho mais pressa, os dias não são mais longos e as noite não são mais intermináveis, não existe frio, não existe solidão...Só existe a tua falta que é preenchida diariamente, por cada pedaço que compõe você.

Nenhum comentário: