segunda-feira, 31 de março de 2008

TIC-TAC


Engraçado da onde a inspiração pode vir... Ela vem inesperadamente, olhe bem, estava eu comentando sobre um post e logo me veio uma luz(é verdade q o post q eu comentava ajudou bem..hahaha)... Escrever sobre isto, então VAMOS LÁ!

De fato o tempo para mim,é uma das coisas mais importantes e certas que se pode existir,é uma coisa que não tem como se voltar,se adiantar ou se parar,é como uma bala em movimento.O tempo pode ter suas desvantagens,como aquela tarde,ano,viagem e amor que não volta atrás,o tempo é assim,ele te da oportunidade mas não deixa fazer amanhã o que vc pode fazer hj,algumas vezes ele é duro e cruel,mas por outras ele ajuda a esquecer tristezas,desilusões,odios e magoas.Sim,ele cura tudo e é o dono da razão,o tempo te faz esquecer pessoas que vc achava que eram eternas e te faz conhecer outras que vc achará o mesmo.O tempo sempre te surpreende,nunca é previsível,ele é uma metarmofose ambulante e não adianta manipular ele,pq acredite por mais que vc tante ele é incontrolavel!

Sabe aquela frase: ”Só tempo dirá”?
É uma das frases mais certas que se pode existir. Sim, o só o tempo dirá se vc ama aquela pessoa, só o tempo dirá se vc já estará curado daquela doença, só o tempo dirá se estaremos juntos daqui a 20 anos,se vc amará outras pessoas,se tudo isso dará certo,se um namoro pode se tornar um casamento...
É SÓ O TEMPO DIRÁ...

Engraçado que a gente sempre fala que não tem tempo para nada,mesmo quando na verdade tem,mas vc só vê que tava errado,quando realmente vc não tem ele,vc se percebe quando se pega pensando que o dia poderia ter 48h ao em vez de 24hs,pq vc mal tem tempo pra dormir.
Quanto mais os anos passam menos tempo vc tem. Volte na sua mente 1 ano e lembre que naquela época vc fazia coisas que hj vc não tem mais tempo de fazer;Eu fico pensando,se n faculdade eu já acho isso,imagine depois de formada,não vou ter tempo mais de ficar oras na internet,de ver amigos constantemente,ir tanto a festas,de ver meus desenhos favoritos,de jogar vídeo game ou squash.
O tempo é duro, ele te espreme vagarosamente e impiedosamente, vc acha que tem todo o tem do mundo, ele te deixa pensar isso por anos e quando vc menos espera, vc está sem ele, vc não tem mais tempo suficiente, vc não pode mais fazer o que quer e nem o q gosta constantemente. Pq?Porque vc n tem mais tempo, pq ele te deixou na mão...

Então o q se deve fazer com ele???

Se deve aproveita-lo,agarrar todas as as oportunidades ,conhecer e curtir todos os amores que ele te propõe,aproveitar quem vc ama antes que o tempo os arranque de vc,não ter medo de ser feliz,se jogar de cabeça na vida,fazer tudo o que tem vontade sem se preocupar com o que os outros vão achar,amar intensamente quem vc estiver afim de amar sem medo de parecer ridículo,aproveitar cada fase de sua vida intensamente pq cada uma é única e não volta mais,agarrar tudo que o tempo te proporciona pq tudo no tempo so acontece uma única vez,pode ser similar mas idêntico nunca!!
CARPE DIEM...

Nenhum comentário: