quinta-feira, 10 de abril de 2008

Obviamente Oposto


“O que obviamente não presta sempre me interessou muito.Gosto de um modo carinhoso do inacabado,do malfeito,daquilo que desajeitada mente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.”

Sabe,eu sempre gostei de coisas estranhas e diferentes,desde criança sempre tive opiniões diferentes e atitudes muitas vezes divergentes das outras pessoas.Não sei,o obvio nunca me atraiu muito,aquela banda que todo mundo gostava eu não gostei,aquele programa que todo mundo via eu não vi;Não sei explicar mas de uma certa forma coisas que todo mundo gosta me enjoa,não consigo ver a graça,a coisa se torna sem graça pra mim,não gostos que todos tenham sempre o mesmo gosto que eu,sei lá acho que tem gente que por exemplo não merece conhecer aquela banda foda de Rock pq ela simplesmente só escuta merda.

O estereotipo de beleza que eu tenho é diferente da maioria, não gosto de meninos muito sarados, amo homens de barba, o charme vem n frente da beleza e a inteligência e a humildade ganham qualquer rostinho bonito.
Odeio playboys,cansei de tentar entender eles,passei grandes e desperdiçados anos tentando entender o que se passa na cabeça deles,parece que eles formaram o cérebro deles pra conversarem com patys e frescas,eles não entendem uma piada ou uma ironia ou um sarcasmos de qualidade,eles só riem de piadas imbecis que elas fazem,eles parece que vivem em um mundo alienado,a maioria só pensam em ser e aparecer.

Tudo pra mim tende a incoerência sabe, não acho como a maioria das mulheres que eu vou encontrar um príncipe, o homem perfeito e que eu vou me casar com ele e ter filhos e ser feliz pra sempre. Acredito que 99% dos homens não prestam e só 1% que salvam, mas á fala sério e pq eu teria tanta sorte de encontrar esse 1%???Logo eu que gosto de tudo que obviamente não presta...
Talvez o meu tipo de homem não esteja nem no 1%,nem nos 99%,talvez ele simplesmente não exista talvez ele seja somente um personagem fictício que eu criei não que as qualidades sejam impossíveis, mas talvez todas elas juntas sim; Difícil se achar um homem engraçado,bonito,inteligente,charmoso,educado,carinhoso,que te ame,fiel,que pense as mesmas coisas que você e que tendo todas essas qualidades não se ache.
Não to sendo pessimista só to sendo realista...
Não gosto de fazer tipinho pras pessoas, gosto de deixar bem claro quem eu sou pra que depois as pessoas não digam que se decepcionaram comigo, se for pra se decepcionar que se decepcione logo, porque eu simplesmente não finjo que sou uma pessoa só para ter mais amigos na minha lista do Orkut ou do MSN. Às vezes eu acho que isso pode assustar alguns homens, eles geralmente gostam de meninas que babam o ovo deles e que façam estilo “Sandy” de ser, mas eu não vou mudar para agradar, se não gostam que procurem outras...

Eu gosto do oposto, do subentendido, do subliminar, o que aparentemente é errado e tudo o que fuja do estereotipo popular, eu do uma chance pro errado arriscando acertar em um certo, eu gosto de sair e casa sem rumo ir seguindo meus passos até ele me levar a um lugar,seja ele certo ou errado...

3 comentários:

Kiki disse...

"eu do uma chance pro errado arriscando acertar, eu gosto de sair de casa sem rumo, ir seguindo meus passos até ele me levar a um lugar,seja ele certo ou errado..."

Disse tudo, adorei essa parte.
Sabes a minha opinião... =X
iuhauhusahuashu


=*

Breno Dias disse...

Ah, disseste que tava uma merda esse texto. A única coisa que eu tenho pra te dizer é que os melhores textos vêm do "coração", do lado sentimental do cérebro, não do racional. O racional só serve para criar boas metaforas, isso quando nao as criamos atraves do emocional. E pra ser sincero, nesse teu texto não tem nada seguido pelo lado racional e, ainda que nunca tivesses esperado por um comentario assim,isso foi um elogia.Você falou de sentimentos e não tem texto que possa ficar ruim.

=*

Saada disse...

Lago,eu não quero um principe,um cara perfeito demais deve ser chato,mas por favor,não me faz acreditar nesse negocio de 1% porque eu tambem não sou das mais sortudas.Eu não quero terminar obesa com 12 gatos.haha
mas eu te entendo "your strange manners i love them so...".