segunda-feira, 28 de abril de 2008

A importância não é eterna...



É engraçado como as coisas são. Pessoas que te pareciam tão importantes em um certo momento de sua vida,hoje ou em um futuro não significarão mais nada á você.Talvez seja pelo fato da pessoa já ter te feito sofrer tanto que você simplesmente perdeu todo o carinho e afeto que tinha por ela e esta agora não significa mais nada em sua vida,ela viro um “objeto” ou uma mera pessoa ao seu redor.
Talvez isso seja um defeito, mas eu simplesmente posso amar adorar, ter todo o carinho do mundo por uma pessoa, agüentar ser chutada, ser ignorada,mas quando eu enjôo,é pra sempre, eu tomo um “abuso” da pessoa,que ela simplesmente se torna pra mim um “nada”, ela pode morrer do meu lado que eu não vou me importar com ela, pode me fazer juras de amor, dizer o quanto esta arrependida e dizer o quanto foi idiota ao fazer tudo aquilo, ela ganhará o meu perdão, mas dificilmente de novo o meu afeto.
É sério, eu tento não fazer o mal pra ninguém nessa vida, tento nunca ser uma sacana com os outros, odeio iludir as pessoas e tento sempre deixar bem claro a pessoa que sou.Eu jogo limpo,gosto de deixar tudo bem claro,não pense que eu sou do tipo de pessoa que digo tudo isso,mas fico iludindo pobres coitados,não,eu não tenho o sangue tão frio assim,eu não faço com os outro o que eu não gostaria que fizessem comigo.

Se você acha que aquela pessoa que te faz sofrer por amor é eterna na sua vida e que nunca vai esquecer dela,não se engane,pode demorar, semanas, meses, anos, mas acredite um dia você a esquecerá e um dia esta pessoa não será mais nada pra você, será mais uma no meio da multidão, será uma estranha em meio a tantas.
É esse o único consolo que eu tenho para dar pra vocês, que sofrem reféns do amor e da ilusão, um dia tudo isso vai passar e você estará por cima e terá parado de sofrer por esta pessoa que não te ama.
“O mundo gira”
Acredite em cada letra desta frase. Quantos casos você não conhece de pessoas que foram chutadas por outras e agora as que chutaram estão correndo atrás das chutadas?!
Ele achava o que?Que ia fazer tudo isso com você e ia ficar imune?Ele achava que ele nunca ia sofrer por amor?Pobre coitado, “Aqui se faz, aqui se paga”!É a lei da vida. Se um dia você esta por baixo, acredite amanhã você estará rindo de todos que riram de você, de todos que te fizeram de bobo.

3 comentários:

Luana Ramos Rabelo disse...

Essa teoria é praticada todos os dias. O maior cuidado não é com a espera da volta mas sim com o tamanho da risada e da satisfação quando se estar por cima. É preciso que sempre deixemos o ego e o orgulho nesses momento abaixo dos pés e que se possível nunca subam a cabeça, porque se não, a lei ataca de novo, e voltamos a estaca zero, ou melhor, a dar outra volta de 180 graus. (Belo texto, nao sabia que escrevia, vo te adicionar aos links, bjos)

...VERONICA disse...

..estando eu..num contexto de ser deixada antes de deixar, achei digno seu texto!

antes ele do que eu!..rs

Kisses

...VERONICA disse...

é..a realidade tá ai, em frente aos nossos olhos. Só não enxerga quem não quer!

Vida não é fácil! e estar nela é mais triste ainda!

Mas como td se aprende,nada melhor do que tirar algumas liçoes do que a gente vÊ, não é?

òtima semana!
Muah =*