segunda-feira, 8 de março de 2010

decepção


É difícil superar uma facada pelas costas, daquela que te tira as vísceras, dói na alma. Perder alguém que tanto se considera me faz pensar ser ainda posso mesmo acreditar nas pessoas. Eu te amava exatamente como você era, cheio de defeitos, cheio de vícios e traumas, não me importava nada disso, porque eu simplesmente te amava e isso bastava. Eu achei que a consideração era uma via de mão dupla, pensei em te ter na vida até a morte, mas eu esqueci que a gente sempre se decepciona com as pessoas, esqueci que ninguém conhece a outra pessoa completamente.
Essa perda me tira a fome, me tira o sorriso, me deixa olheiras, raiva e quanto a dor, bem, não acho que você é merecedor que eu sinta dor por você.
Tudo nessa vida se supera, menos a confiança, vaso quebrado nunca mais será o mesmo, já tentei confiar tanto que acabaram as fichas, essa foi a gota d’água.
Adeus paraíso.

Nenhum comentário: