quinta-feira, 1 de julho de 2010

não deixa, vida


"Vezenquando" eu queria conseguir entender o que a vida espera de mim. Porque ela coloca certas pessoas nela e o que estas significam ou devem significar pra mim, como eu devo ou não devo as tratar.
Saco isso, sabe, odeio não saber como agir com certas pessoas, às vezes tenho medo de agir da minha forma anti social com todo mundo e afastar pessoas que realmente fariam alguns de meus dias alegres e felizes. Vez em quando a vida poderia me ajudar, me fazer enxergar pessoas que fariam toda a diferença na minha vida, tenho medo de deixar escapar uma dessas, sabe?!Difícil encontrar gente decente nesse mundo, então se eu perder uma, não é tão fácil que vou achar outra.
A vida veio e te levou com ela, só não esquece de voltar, pra me dar bom dia, boa noite, pra rir comigo, pra perguntar como foi meu dia e como eu me sinto hoje, sinto falta de você seja La quem você for, só sei que queria te ver na minha vida de vez em sempre.Basta só um sorriso e um abraço amigo, se tiver isso eu já to feliz.Não me deixa ficar só, não me deixa sentir essa falta, eu sinto que falta uma peça pro quebra-cabeça, só falta achar a peça pra me sentir completa e enfim terminar o quebra-cabeça.
Não deixe eu deixar elas passarem, não deixa, vida, não deixaaa....

Nenhum comentário: