segunda-feira, 12 de julho de 2010

último?


Era o último abraço, último beijo, o último carinho. Era o fim? Eles não sabiam , se gostavam, mas precisavam se deixar. Eles sentiam falta um do outro. Eu te quero aqui bem pertinho, me abraça forte como se o mundo fosse acabar daqui a alguns minutos, segura a minha mão bem forte que eu não vou te deixar só, passa a mão na minha cabeça e diz que vai ficar tudo bem.
Eu preciso ir embora, mas não consigo, não quero sentir saudades de novo, não quero que alguma coisa que eu não sei explicar doa tanto dentro de mim. Você foi crescendo dentro de mim devagarzinho e quando eu vi já era parte de mim, parte que doeu por ser arrancada e que às vezes dói por ser apertada. E eu quero te abraçar tão forte, tão apertado, tão grande, que os meus braços não vão ser o suficiente pra te abraçar.

Não foge mais de mim.

Nenhum comentário: