quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ainda lá.


Os maiores amores da minha vida moram longe, o mais longe é meu vizinho, que de tão improvável que somos, acaba se tornando o mais distante de todos os outros.Sabe, eu tinha te guardado bem escondido aqui no meu coração, mas hoje eu vi o seu Orkut e lembrei de como você ainda é e foi importante pra mim um dia.Parece engraçado te olhar e ver que hoje em dia a gente é quase desconhecidos, nós que já fomos tão próximos, é , algumas vezes na vida a gente tem que deixar alguém que se ama para tentar ser feliz, foi difícil, deixar de ter que falar com você todos os dias, atravessar a rua quando eu te via na mesma calçada, quando obrigada a falar só falava o necessário, muito me doía te ver com aquela sua nova namorada, mas você me parecia feliz e eu juro que tentava fica feliz por você.

Eu evitava falar o seu nome, não via mais suas fotos, te deletei da minha vida aos poucos, apaguei tudo que me fazia lembrar de você, mesmo doendo eu tinha que seguir em frente, acho que nem eu mesma já aceitava essa situação, isso não tava mais me fazendo bem , já era algo doentio e eu tinha que me curar mesmo que fosse na marra.Eu sofri muito no início, chorava quase todos as noites, por meses, mas um dia eu parei de chorar, eu só lembrava de você mas as lagrimas não vinham, chega uma hora que a gente já se acostuma a sofrer, que nem chora mais.

Por um certo tempo você parecia que não fazia mais diferença pra mim, apesar de nunca conseguir ter muito dialogo e te olhar por muito tempo, mas achei que talvez isso fosse comum por eu ter gostado de você por tanto tempo, até porque eu amava já outras pessoas, mas eu acho que tem coisas que parece que nunca morrem ne?Eu me lembro que a primeira vez que eu te vi, foi amor a primeira vista, o meu coração batia com tanta rapidez que parecia doer, era o amor que tinha chegado e tava esmurrando a porta, pedindo pra entrar.

Eu tinha tanta coisa linda e pura aqui dentro, sabia?Eu juro que eu te amava tanto que se a gente tivesse ficado juntos eu não ia querer mais nada na minha vida, eu viva pra ti e por ti. Alias, eu de certa forma vivi por ti, mesmo, eu deixei de ficar com tantas pessoas, por você, deixei de me divertir por tantas vezes, por você, depois que tudo pareceu morrer eu me senti meio vazia, você levou um grande pedaço de mim e ainda não me devolveu todos os restos.

Às vezes eu olho pros dias ou pras noites e lembro de nós, o mundo parece parar por segundos, o meu olhar congela, os meus olhos quase enchem de lagrimas, eu pareço flutuar e o meu coração parece esvaziar , meu deus, como eu te amei, como você foi a coisa mais importante da minha vida, tem músicas que eu nem consigo mais escutar porque me lembram de você e lembrar de você me deixa nostálgica e depois meio down, me deixa de um modo que eu não sei e nem nunca vou saber explicar.A minha vida nunca mais foi a mesma depois que você passou por ela, existe uma eu, antes e depois de você, mas também existe uma , com e sem você.

Acho que você ainda me dói. "Acontece".

Nenhum comentário: