terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ainda doi.


Ei, hoje eu to melhor, ta? Sumi porque entrei em uma deprê fudida, daquelas que a gente mal consegue ter força pra sair da cama pro banheiro. Eu fui ver aquelas nossas ultimas fotos e isso me fez mal, alias, sempre faz, mas eu sou masoquista e sempre volto a olhar, olho porque eu sinto saudades, porque agora a única forma de ter um “nós” juntos de novo é por fotos e por lembranças.
Engraçado que quanto mais o tempo passa, mais a minha angustia aumenta, na verdade eu já to bem melhor, sofro menos, mas quando eu paro pra pensar que já faz meses que você não esta mais aqui, isso me dói, me dói como se tivessem arrancando o meu peito, é uma dor que não se sabe como explicar, a gente acha que passa, mas sempre ta lá, a ferida não fecha nunca, às vezes ela para de sangrar, para de latejar, mas ela ta lá e sempre dói, mas acho que eu já me acostumei com a dor, eu nem choro mais com freqüência, por essa Constancia.
Mas eu vou ficar bem, eu tenho que ficar, isso vai passar, essa dor não é pra sempre, uma hora a gente acorda e para de sentir dor e nada mais dói, nada mais incomoda, nada mais se move aqui dentro, a frieza tomou conta, ta frio aqui e la fora também, não esquece de colocar o casaco...

Nenhum comentário: