domingo, 13 de setembro de 2009

Alguém...



E eu que acreditava ser auto-suficiente, que tola, quem é que consegue se auto satisfazer, cara?


Ninguém consegue viver sem alguém do lado. Alguém que se ame, que te ame, que te dê conforto, que diga que esta tudo bem quando tudo já parece ter acabado, que na hora do medo segure a nossa mão e diga: “ ta tudo bem, eu te amo, eu to aqui”. Alguém que você possa deitar rosto com rosto, olho com olho e olhar pra aquela pessoa e pensar: “meu deus, como eu te amo”, alguém que só de te tocar te deixa arrepiada, alguém que te faz sentir aquele frio na barriga, alguém que os risos parecem nunca cansar, que o cheiro nunca parece enjoar.


Alguém que se possa sentir saudades dos dias ao seu lado, que se queira estar abraçado nos dias chuvosos, alguém que se possa chorar pela ausência, alguém que ninguém nunca vai tirar o lugar dele do seu coração, alguém que você sempre vai lembrar como e as lagrimas nos olhos.


Amar é maior que tudo isso, que orgulho, que auto-suficiência, quando se ama se perde a noção do tempo, do espaço, do ridículo, não importa mais o que os outros pensam o que e certo ou errado, a gente fica cego pro mundo, a vida parece ser outra, tudo muda, a gente muda, as estradas mudam de direção, tudo parece mais simples, mais calmo, sem dor.

Nenhum comentário: