quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chuva...


Essa chuva me inspira ultimamente, ver essas gotas caindo pela janela, me dão uma sensação de nostalgia enorme. Esse barulhinho da chuva que ao mesmo tempo em que é aconchegante é também meio enlouquecedor. Chuva dá uma idéia de vazio dentro da gente, por isso que a gente gosta de ficar abraçado com alguém ou debaixo de uma coberta, pra se sentir mais seguro.
Não tenho medo da chuva, tenho medo do que ela trás quando ela vai embora, a sensação de pós-chuva às vezes é pior que quando ela cai às vezes o mundo parece mais vazio quando ela vai embora, tudo fica mais frio, as pessoas ficam mais estranhas depois de uma chuva.
Acho que a minha vida esta se resumindo agora em uma pós-chuva, ando estranha, fria, mas não me sinto mal não, só me sinto diferente e com menos coração. Não sei se isso é bom ou ruim, mas não sentir dor é relaxante, dor dói muito, sabe, quando as coisas param de doer é quando a gente se acostuma com a dor ou quando as coisas passaram, seja lá qual delas for eu ando agradecendo a Deus por não fazer mais eu sentir essa pontada chata, que incomoda um bocado.
Tenho que dizer que foram dias, meses, longos de chuva, alguns cheios de trovoadas, céu tava realmente escuro, achei que ele fosse cair. Que bom que estamos todos vivos, né , senhores? Vamos todos colocar nossas melhores roupas e sair de casa, porque se cair outra chuva pelo menos estaremos com uma boa aparência. Mas acho que agora vem Sol por ai...

Um comentário:

Flávia disse...

A chuva fertiliza.

É disso que sempre tento me lembrar.

Beijos, moça :)