quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seu lugar

Engraçado como existem tantos detalhes, mas a gente quase não nota nenhum, tanta coisa passa despercebida, hoje por exemplo eu vim naquele restaurante árabe que a gente veio semana passada, me dei conta que inconscientemente sentei na mesma mesa em que sentamos, pedi as mesmas coisas, fui atendida pelo mesmo garçom, tudo estava do mesmo jeito, inclusive a sua cadeira, mas você não estava lá e me peguei olhando pra ela e pedindo pra mim mesma como eu queria que aquele dia voltasse, como eu queria que hoje não fosse hoje, que essa cadeira não estivesse vazia ou ocupada por outra pessoa que não é você.
De repente parei de ouvir as vozes das pessoas, os passos e a música ambiente do lugar, tudo começou a acontecer em câmera lenta, o único barulho que sinto é o eco do meu coração triste que bate incontrolavelmente quando penso em você.Deu vontade de chorar, engoli a seco.
O restaurante está lotado e todos estão acompanhado e eu sozinha na mesa, mas não me sinto só, a sua "presença" ou falta dela, me acompanha o tempo todo e nesse momento está sentada do meu lado.

Nenhum comentário: