segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nó no peito



De repente deu um nó no peito tão grande, sabe?!

A gente realmente se contenta em aceitar que não dá pra ser de quem se quer, mas tem dias que aperta o peito  de uma tal forma, você tenta ignorar mas  ela fica lá alfinetando até você lidar com ela, ficar triste, baixar a cabeça e desejar nunca ter nascido pra viver uma dor dessas.

Então bate aquela ânsia de choro, você tenta ver TV, ler um livro, rezar pro dia acabar e finalmente você dormir pra começar logo um novo, na esperança de que finalmente amanhã essa dor vai conseguir passar despercebida.

Então finalmente, você decide levar uma vida normal, recomeçar, encontrar alguém pra transferir uma parte do que você sente, infelizmente usar essa pessoa pra superar um pouco a dor da perda de outra. É triste agir assim, mas a gente precisa ficar bem, precisa de estabilidade, precisa viver, precisa se contentar de que aquilo não é mais seu e que não dá pra esperar as coisas na inércia, a vida realmente continua, as aparências também.

É bom ser amado por alguém, saber que existem pessoas que te querem e  que podem ficar com você, é bom pro ego, pro coração, mas nunca na vida vai conseguir ocupar o lugar de quem  realmente se ama, aquele vazio vai diminuir mas vai ficar lá, vai lembrar menos, mas vai lembrar.Você pode até chegar a amar essa outra pessoa, mas será que vai amar mais do que quem te tira o fôlego?Do que quem te faz tremer dos pés até o último fio de cabelo?Com quem só de você escutar a voz te faz sentir aquele furacão por dentro do corpo todo?
A gente consegue ser “feliz” com outras pessoas, mas não FELIZ, daquela forma que te faz sorrir só de lembrar do sorriso, do olhar, da cor dos cabelo, do cheiro, das sardas, da voz, de quem você realmente ama.
A vida é realmente muita injusta com os que amam demais, o problema é que apesar de amar demais alguém, eu quase nunca consigo amar ninguém, mas posso disfarçar enquanto você não chega pra desmoronar as minhas estruturas, abalar o meu mundo, modificar em mim tudo o que eu achava que era suave e me fazer esquecer do mundo todo lá fora.

E ah, amanhã é dia 18. Eu te amo e eu queria que você fosse pra sempre MEU.

Nenhum comentário: