quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

you

E pensar que eu nunca mais vou poder olhar nesses olhos, donos do olhar mais lindo que eu já vi na vida.
 A vida realmente é tão injusta, não consigo parar de pensar o quanto ela é horrível, o quanto eu não fui ruim pra merecer isso.Eu não fiz nada, não consigo não chorar pelo menos na hora de dormir, não consigo não lembrar dos seus olhos, seu sorriso, a cor do seu cabelo, do cheiro dele, dos nossos abraços, de como a gente se olhava depois de ter tido uma noite incrível de amor e meu Deus, como eu sinto saudades de você falando tão alto, da sua implicância, do seu sorriso, de você me pedindo pra ser sua e de mais ninguém nesse mundo e eu pensando comigo que já era sua de outras tantas vida e nessa não seria diferente.
A sua falta me tira a fome, me dá uma felicidade incompleta, me deixa os meios abraços, meios beijos, me deixa toda pela metade e uma vontade imensa de não ser de mais ninguém. E não há nessa vida que me faça esquecer os dias 4 e nem o brilho dos seus olhos quando me viam, nada nem ninguém me tiram essas lembranças boas das nossas vidas.
O que mais me deixa mal é o fato de que a gente talvez nunca mais possa se ter e é isso que me torna inconformada.Ver a sua sombra do lado de outra pessoa que não sou eu e que não te faria tão feliz, me faz definitivamente perder as forças.

 Eu não quero ser egoísta, eu não quero, me desculpe.

Nenhum comentário: