sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quero conseguir...


Não estou pedindo para esquecer, só queria chegar naquela fase de todo o sofrimento em que você para de se machucar com coisas pequenas. Que você não precise entrar no whatsapp pra ver qual foi a última vez que a pessoa entrou, que a foto pequena no facechat não te incomode mais, que qualquer traço de coisa pouca daquela pessoa pare de te afetar.

Não to pedindo pra parar de gostar porque sei que isso leva tempo, mas queria viver só em paz, estando em paz comigo mesma, pelo menos na maior parte do tempo, sem sofrer todos os dias, sem esperar receber alguma mensagem, algum sinal qualquer. Não quero esperar, não quero aguardar o momento em que você vai me procurar, me ligar, lembrar de mim, quero viver pra mim e não pra você.

Aguardo ansiosamente pelo dia em que eu vou acordar e os mínimos detalhes não vão me afetar, quero saber que gosto de você, mas isso não me atingir profundamente, quero conseguir ter um namorado e amar ele, mesmo sabendo que no fundo quem eu realmente amo é você, mas quero conseguir gostar de outras pessoas sem ferir elas, a mim mesmas e acabar estragando tudo.

Você me prometeu ser algo diferente, no fim das contas não foi assim, no fim você agiu como todos os outros que prometem te dar colo no final, mas só se dão colo a si mesmos.

Quero conseguir respirar sem lembrar em cada sopro no meu peito que você existe, eu não quero ter que me lembrar de você todos os dias e ficar mal por isso, eu quero viver, quero lembrar de você e só lembrar, sabendo que amo , mas não murchar o meu peito ao lembrar, não  quero ter que baixar a cabeça de tristeza por me frustar mais uma vez por mais um dia em que eu não superei ou não consegui disfarçar a minha dor a mim mesma.
Porque já que você não pode me dar atenção, então que por favor eu consiga parar de te dar atenção também!

Nenhum comentário: