quarta-feira, 16 de setembro de 2009

só.


Cara, sabe o que é tu olhar em volta e te sentir totalmente só? Sentir que nada nem ninguém te completa e que ninguém ta disposto a te completar. Se sentir um peso pras pessoas, já estar cansada de ficar se lamentando pros outros da vida medíocre que você leva, dos seus amores mal resolvidos, do seu sofrimento idiota por quem te ignora.
Tem uma hora que tu te olhas no espelho e vê que tu estas um lixo, que nem tu mesma tem coragem de te olhar com constancia , que tu mesma não te aprovas e não aprova essa vida que estas levando.
Nada mais parece fazer sentido, nada mais te anima, tudo te faz lembrar pessoas que te deixam mal, sempre fica nessa oscilação de humores que te deixam mal e boa, o tempo inteiro. Não se sabe mais em quem acreditar, em quem confiar, os próprios amigos te decepcionam, todo mundo parece tão feliz e você lá, um peso de papel, simplesmente algo descartável.
Se sentir assim dói, é agonizante, a expectativa de melhora chega a ser quase nenhuma, parece que tudo te leva pra baixo, talvez seja melhor morrer sozinha?
Talvez você não nasceu pra viver acompanhada, acostume-se com a companhia de sua sombra...

2 comentários:

Rica Retamal disse...

Nossa, que triste esse texto...
Prefiro pensar que tem sempre um chinelo que se encaixa para cada pé torto.
Basta esse pé aceitar que é torto, gostar mais de si mesmo e parar de buscar as coisas onde elas não estão!

[Modo "mela cueca"] = ON
"...Mas é exatamente quando a gente está cansado, que o coração distrai, então a sorte vem..."
[Modo "mela cueca"] = OFF

Beijos, linda.

Allana disse...

Sei como se sentes, ambém já me sentir assim... até perceber que as coisas que sinto, são consequencias do que faço e aquilo que faço são minhas escolhas....

pensa nisso...

PS: existe muita gente neste barco, mas elas apenas "sorri" (como no texto de chaplin) e não deixa ver como um peso de papel...